segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


AS MÃOS DE ANGELINA JOLIE...
M-E-D-O


Lu K. sugeriu e eu estou postando.
Depois de Gisele Bündchen, a foto agora é da Angelina Jolie, considerada uma das mulheres mais lindas do mundo.
Muita gente deve mudar de idéia depois de ver esta foto.
Não é que a magreza está transformando a deusa em um cadáver ambulante?
Caramba!!!
As mãos da Angelina parecem as de um esqueleto.
E as veias saltadas???
A foto foi tirada no set de filmagens de "The Changeling", do diretor Clint Eastwood, que conta a história de uma mãe que após o desaparecimento do filho, afirma que lhe devolveram outra criança.
Em setembro, a revista Life & Style publicou uma matéria dizendo que Angelina era viciada em reguladores de apetite.
Só pode ser doença...

4 comentários:

Srtaana disse...

Ela parece um zumbi .. socorro.
Regulares de apetite pra mim funcionavam bem até, eu perdia 1 kg por semana, mas qdo parava de tomar engordava tudo rapidinho. Por isso fiz redução de estômago ... eu tinha mais de 100 kg e hj estou com 74. A meta do médico é 56 O.o

Ps.: andei meio sumida porque meu pai tá hospitalizado ... po incrivel que pareça ele teve uma caimbra e quase teve que amputar a perna O.O Mas sempre que posso passo por aqui ;D

Dieta já disse...

melhoras para o teu papai, aninha.
e se cuida...
acho que 56 é magra demais...
não vai ficar anoréxica, hein?

Fala garoto, fala garota. disse...

que medoooo
parece a samara do filme O CHAMADO

Anônimo disse...

E essa cor de pele mais branca que pó de arroz.. lol.