quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Fui roubado agora de manhã. Pelo menos é essa a sensação. Como não recebi o carnê pra pagar o IPVA, fui conferir no site do DETRAN.

- Mãos ao alto.

817 reais e 10 centavos de imposto mais 116,21 de seguro obrigatório e a taxa para expedição do documento. Quase mil pila do nada. Tinha pensado em guardar na poupança o décimo terceiro. Nem vou conseguir pagar tudo isso.

- Por favor, quero registrar uma ocorrência. Não é roubo, não. É furto. Levaram sem eu perceber. Só me dei conta agora.

4 comentários:

LU K. disse...

nem me fala... ipva é um verdadeiro furto mesmo.
tô com medo de receber a conta! dizem q sp é o mais caro... 5% do valor do veículo. ai, ai, god!!!!

Srtaana disse...

Fique feliz ;D Hoje pela manhã fui pagar o IPVA també e deu míseros MIL CENTO E OITENTA E UM REAIS, fora a multa de 85 pilas que meu pai me pôs no prejuízo.
Morri x.x

Ps.: fui obrigada a solicitar um paitrocínio pra pagar , porque aí foi todo o meu décimo e mais um pouco do dele.

Dieta já disse...

hehehehe
ninguém manda ter carro bom...

Srtaana disse...

É um pálio, não é um carro BOOOOOOM.
(leia-se bom: uma caminhonete por exemplo )