segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

PINGA PINGA INTERNACIONAL

Vôo internacional com escala em Porto Alegre é só pra atrapalhar a vida do pobre

Meu vôo da Gol saía às 7h50min de Porto Alegre para Brasília. E eu devia imaginar que era "aquele" que vem da Argentina. Sai da cidade de Rosario. E é obrigado a seguir todas as normas de um vôo internacional, como a proibição do transporte de mais de 100 ml de líquidos na bagagem de mão. Putz! Minha espuma de barbear, meu hidratante e me protetor solar, que juntos valeriam mais de cinquenta reais foram parar no lixo. Sim, porque não dava mais tempo de eu voltar no balcão da companhia para despachar. Filas quilométricas e eu atrasado. O jeito foi descartar. E agora tenho que comprar tudo de novo para enfrentar o sertão nordestino. A luta continua!

2 comentários:

LU K. disse...

Eu peguei um vôo semelhante... mas era Varig, o que vem de Bs As. Não tive exatamente este problema, mas um outro. A metade dos passageiros ficaram no free shop para fazaer as comprinhas e atrasaram o vôo em mais de uma hora! tsctsctsc....

Dieta já disse...

Da próxima vez, vou despachar tudo na bagagem. Azar. É o jeito. Nunca fazia isso com medo de ficar sem essas coisas, de perder, caso estraviassem a bagagem. Mas depois dessa...