sábado, 5 de janeiro de 2008



PS: EU TE AMO

Filme água com açúcar de Hilary Swank faz as mulheres chorarem e mata as saudades dos fãs de Friends

São duas longas horas. Talvez se tivesse 90 minutos, PS: Eu Te Amo seria mais atraente e menos cansativo. Mas o filme se prolonga, se prolonga a tal ponto que a gente chega a sentir vontade que o marido morto da personagem principal pare logo de mandar as cartas póstumas para ela, que chegam periodicamente para mostrar o tamanho do amor que une os dois. Bem antes do final já tem mulher chorando no cinema. E vai, e funga, e chora de novo...



Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends , é uma das amigas da protagonista e a responsável por momentos bastante hilários dentro do dramalhão. E por isso mesmo o filme é imperdível para os fãs da série. Lisa continua sendo Phoebe. E que maravilha pra nós. A sequencia em que ela tenta encontrar um namorado através de uma série de perguntas que derruba a maioria na seleção é boa pra dar várias gargalhadas. Primeiro ela pergunta o nome do cara, depois se é solteiro, depois se é gay e depois se tem emprego... kkkkkkkk Até chegar ao eleito, muitos esbarram e uma ou outra resposta. E as caras e bocas que ela faz... são da Phoebe. Phoebe vive... E por isso, pelo menos por isso, PS: Eu te amo vale a pena.

4 comentários:

Larissa Bitencourt disse...

Menino, vi o trailer e já senti que ia ser essa choradeira mesmo. Eu, que tenho medo de fantasma, tô fora....

Dieta já disse...

Mas não tem fantasma. Ele deixou as cartas escritas e endereçadas antes de morrer... hehehe
Se tu gostava de Friends, vale a pena ver.

Larissa Bitencourt disse...

vem me visitar no Rio e me ensinar a colocar links pra outros blogs no meu blog. estou apanhando pra evoluir....

Fala garoto, fala garota. disse...

Tocar no assunto morte não há de ser engraçado jamais. Nem quando esse filme tenta.. fúnebre demais.
PS: EU CHOREI