
Na próxima segunda-feira, La Gimenez, que deu o golpe do baú em Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora e o golpe da barriga em Mick Jagger, pai de seu filho Lucas, exibirá um quadro digno de reprovação. A apresentadora vai parodiar o "Soletrando" de Luciano Huck, um quadro tão legal que consegue ser divertido e contribuir para o ensino da língua portuguesa. Até a Academia Brasileira de Letras já premiou Huck por causa disso.
No "Çoletrano", Gimenez, a moça do Pânico Sabrina Sato e Ronaldo Ésper satirizam o que na Globo serve para ensinar. Irislene Stefanelli, a Siri do BBB7, que trabalha na Rede Tv, foi convidada para participar, mas recusou. Aquela é caipira mas não é boba. Pra que se sujar com isso?
O Pânico, da mesma emissora, também tem sua versão do "Çoletrano". Mas ali é tudo piada. Talvez eu não devesse esperar outra coisa do SUPERPOP. Não é à toa que há tempos José Simão chama a Luciana de Lucianta em sua coluna da Folha de São Paulo. Tá sem pauta, Gimenez, chama a Tammy...
PS: Ontem, Shara Shyva, filha de Pepeu Gomes e Baby Consuelo, lançou no programa o seu livro sobre abstinência sexual. Ainda bem que existe o controle remoto.
A foto é da FSP.