quinta-feira, 3 de abril de 2008

EM BRASILIA, MEIA-NOITE

Viajar para Brasília é um transtorno. Nem com um aparelho de GPS instalado no carro a nossa equipe conseguiu se localizar na cidade. Que me perdoe a Maria Alice, minha amiga gaúcha, que agora mora aqui e é apaixonada pela cidade. Ela acha simples encontrar um endereço assim: SHTN TR 01, Conjunto 02, Bloco GH. Eu sei. Para quem mora aqui fica fácil. Mas para quem chega de fora é terrível. Perdemos uma hora e meia até chegar ao hotel porque nem o GPS achava. O Resort ficava na beira do lago e lá pelas tantas, longe, longe, em frente ao Memorial JK, o GPS disse: você chegou ao seu destino. Como assim? Cadê o lago???

Nossa missão amanhã é ainda mais difícil. A matéria começa a ser feita em Ceilandia Norte, na periferia da capital federal. Ja sei que tem dois caminhos para chegar l'a. Mas um deles nao da de manha porque os carros so vem em um sentido, direto para Brasilia.







Nao to conseguindo botar acento nesse teclado no note book. Nao sei o que houve. nem acento e nem til. Bom, melhor encerrar com as fotos do encontro com o povo da tv daqui. Pelo menos eles estao por perto e as viagens para a capital federal ficam menos penosas. Ah... o palhaco apareceu la no armazem ferreira e por isso tiramos foto com ele. Melhor dormir agora. Amanha a Ceilandia me espera...

Um comentário:

LU K. disse...

tava ótimo! mesmo eu sem poder beber... e mesmo eu nao gostando de palhaço! hehehe...
se quiser dar uma voltinha hj, nos avisa!
beijos