sexta-feira, 6 de junho de 2008

NO CIRQUE

Fomos ao Cirque du Soleil ontem.
Eu, o pai e a mãe.
Foi bem legal.




Mas passei por uma situação bastante constrangedora. Entrei sem querer no banheiro feminino, que estava vazio. Na saída, algumas mulheres reclamaram e deram gritinhos de "o que que é isso...". Explico: Vi uma bonequinha de saia na porta do banheiro e entrei na porta do banheiro que estava ao lado. Mas não vi que também era um banheiro com mulherzinha de saia. Tinham dois banheiros femininos, um do lado do outro. O masculino era um só. E bem longe. Que merda. Saí meio vermelho de vergonha e fingi que nada de mal tinha acontecido. Mesmo que um monte de gente, do lado de fora, ficasse olhando.



Tudo muito caro lá no circo. Comemos pipoca de 13 reais e água mineral de 4 reais. Acabei não comprando um programinha do espetáculo que gostaria muito. Mas não dá. A gente paga quase quinhentos reais e ainda tem que pagar pelo programa? Puta que pariu. Não é à toa que os fundadores do circo estão entre os mais ricos do mundo e a marca é aparece em 22 lugar entre as mais lembradas do planeta.
Mas valeu a pena. Pena que seja tão caro. E que eu não tenha sido sorteado entre os funcionários da RBS que ganharam ingresso. Quem sabe da próxima vez.

Nenhum comentário: