domingo, 15 de junho de 2008

RITA LEE SE DIVERTE



Rita Lee é o máximo. Sempre gostei. Mas neste sábado foi o primeiro show que assisti. E que show. Pic Nic trouxe os grandes sucessos da cantora. Aquelas músicas que eu ouvia quando criança, as que eu cresci ouvindo e as que me fizeram continuar gostando de Rita ao longo dos anos.

A roqueira - uma espoleta de 60 e tantos anos- corre e brinca como se estivesse na adolescência. E canta. E fala. E como fala... Entre palavrões e elogios aos gaúchos, Rita alfinetou diversas vezes a governadora do Rio Grande do Sul. "E a Yeda, hein? Quem diria!!! Eu botava fé...", falou, irônica. Em seguida, fez sinal com as mãos, como que para demonstrar um roubo. Mais tarde, compra briga com os gremistas, declara-se colorada e até desfila com uma sacolinha do Inter durante o bis.

Flagra, Doce Vampiro, Ovelha Negra, Mania de Você. Estavam todas lá para nossa alegria. E a dela também. Embora o público cante, dance e se ria, ninguém parece se divertir mais do que a própria cantora. No palci, ao lado do filho Beto e do marido Roberto de Carvalho, Rita está em casa. Que bom. Bem bom.

2 comentários:

LU K. disse...

realmente, os shows dela são ótimos. só fui em um, e foi muito legal. mas fa zum bom tempo... q vontade de cantar esses hits de novo!
beijocas

TatiPy disse...

Fui num show dela aí, há uns três anos. Er ela, Vanderléa e Zélia Duncan. Foi só espetacular.
Foi por Ritinha que eu (e toda a platéia) soube que Xuxa tem caso com a Ivete.