sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

SURVIVOR BRASILEIRO

No início do século, não se falava em outra coisa. O programa que inaugurou a onda dos reality shows na televisão brasileira não foi Big Brother Brasil, nem a Casa dos Artistas do SBT, como muitos pensam. Lembram do No Limite? O programa que reuniu as equipes Sol e Lua em uma praia deserta do Ceará parava o Brasil nas noites de domingo. A gaúcha Pipa ficou famosa e conquistou o segundo lugar. A vencedora foi a gordinha Eliane, chamada de Elefaine pelo Casseta e Planeta. No Limite teve mais duas edições que tiveram bem menos IBOPE e repercussão.

Por que estou falando de No Limite?

Porque o Survivor norte-americano, programa no qual a Globo se inspirou, chega agora à décima oitava edição. E os sobreviventes enfrentaram mais de um mês no centro-oeste brasileiro.




Tradução:
Em sua nova temporada, Survivor vai para um dos mais severos cenários do mundo: Tocantins, o planalto brasileiro.
Duas tribos serão abandonadas no majestoso interior do Brasil durante 39 dias. O único conforto no meio desta terra impiedosa é um oásis, o Rio Novo. Temperaturas altíssimas, tempestades torrenciais e animais selvagens: quem tem o que é necessário para superar todos os outros competidores?
Descubra em Survivor: Tocantins — the Brazilian Highlands.

Um comentário:

LU K. disse...

puxa, no brasil, é???
esses tempos assisti a um episódio, mas não sei onde era...

o problema é q não tenho net em casa. hehehe. só na casa do boy...