terça-feira, 13 de janeiro de 2009

DESISTI DE NÃO VER

No ano passado, fui tomado por um acesso anti-BBB como nunca antes imaginei que pudesse ter. Durante 3 ou 4 semanas, não liguei a televisão na hora do programa ou mudei de canal. Sei lá. Sempre as mesmas caras, os mesmos modelos de brasileiros. Líder, paredão, indicação... Não vi. E não senti falta. Mas aos 46 do segundo tempo, quando tudo já estava rolando, inventei de ligar um dia e a coisa me pegou de novo. Segui até o final. Não sei se por não ver desde o começo, considero o último um dos BBBs mais chatos de todos os tempos. E esse ano? Será que vai ser diferente?

Desisti de não ver porque acho impossível ficar imune a onda que assola o país durante a época em que o programa está no ar. BBB é tão cultural quanto novela e tão divertido quando uma partida de futebol. Pelo menos para mim. Se é que me entendem.

Então, estamos aí de novo, de olho na gurizada e na melhor idade. Sim, a senhora da foto abaixo é a Vovó Naná, de 61 anos, que disputa o prêmio de um milhão de reais a partir de daqui a pouco.

4 comentários:

Larissa Bitencourt disse...

cris!!! voltei a escrever no blog! bjks

LU K. disse...

puts, todo ano digo que não vou assistir. mas acabo vendo...
já consegui deixar a televisão desligada durante todo o programa quando estudava à noite.
bom, espero, ao menos, ver menos, e me divertir mais! :=)

TatiPy disse...

Essa edição tá muito massa!
Nasci lado B.
E tu?

Dieta já disse...

Sim...
Sou B também!