quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

JAMES BLUNT É LOUCO

Teve gosto de sangue a única apresentação do cantor inglês James Blunt em Porto Alegre. Pelo menos para ele.

O cantor inglês trouxe para o palco do Pepsi On Stage todas as músicas que eu gostava, algumas que eu nem sabia que eram dele e mais outras que eu descobri. Nota dez do início ao fim. Tirando o calor insuportável daquele galpão, o que dá saudades do Teatro do Sesi, correu tudo às mil maravilhas.

Mas, ah... o sangue. Lá pela metade do show, ele desceu do palco, por cima das caixas de som e foi caminhando por um dos corredores entre as filas. Fez toda a volta ao redor das cadeiras que estavam bem na frente do palco. Era uma volta longa. Imagine a confusão! James foi agarrado por fãs enlouquecidas e caras com copos de cerveja na mão que ainda nem tinham percebido que o sujeito tinha descido do palco. O passeio deixou ele ainda mais escabelado do que já é e com um corte na parte superior do lábio. A partir daí, Blunt cantou várias músicas com um filete de sangue escorrendo pelo canto da boca. Foi o preço da ousadia.

Branquelo como todo ingles, ele nao pareceu tao feio quanto em alguns clipes. Os olhos e o cabelo parecem de louco, mas o sorriso tem um que de Tom Cruise. Eh a salvacao do cara. Antes do final, mais dois acessos de bobeira, desta vez contra instrumentos musicais. Blunt deu varios chutes na bateria - pelo menos nao conseguiu derrubar nenhum prato - e dancou em cima do piano, que balancou, balancou, mas nao saiu do lugar.

Abaixo, os melhores momentos... Na edicao do video deu vontade de deixar um pouco mais das melhores musicas e colocar outras, mas iria ficar muito longo. Quatro minutos e pouco de James Blunt em POA. Olha so!

2 comentários:

LU K. disse...

que vontade de cantar junto!!!!!!

Fala garoto, fala garota. disse...

Interessante. E eu, que me vou pro Planeta. Me deseja boa sorte!!!