quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A ESTUPIDEZ DE UMA CAIXA DE ESTACIONAMENTO

Quase fui agredido ontem. O motivo? Uma nota de cinquenta reais.



Não costumo andar com nota alta no bolso. Cem reais, então, acho que nunca tive. Mas tinha acabado de sair do banco e fui cortar o cabelo ali no Centro Comercial "Velha" Olaria. Na saída, a moça que fica no caixa me cobrou sete reais. O preço já é um absurdo para quem ficou menos de uma hora. Estendi a nota de cinquenta. A guria quase pulou pra dentro do carro, furiosa. "Eu não acredito que tu vai fazer isso comigo...", berrou ela. Eu tive que rir da situação: "Olha, miça, eu até costumo andar com moedas, às vezes, mas desta vez não tenho menos que isso". "Tu quer quebrar comigo, quer acabar comigo de vez. O que eu faço agora?". Eu tive que dizer que ela poderia ir trocar a nota em alguma loja ali do lado que eu esperaria. Qual não foi minha surpresa ao vê-la estender a mão para baixo, mexer num cofrezinho que tem lá, talvez, e me entregar o troco. Peraí. Se tinha troco pra que fazer aquele escândalo? E não bastasse, ainda entregou as notas dizendo: "vamos ver se da próxima vez tu colabora!" Eu não respondi. Esperei a cancela levantar e fui embora sem me despedir. Vontade de ligar para o chefe dela e dedar essa guria podre.

2 comentários:

TatiPy disse...

Dedura essa vaca!
Odeio mau atendimento. Mesmo.

LU K. disse...

na semana passada, o banco 24h me deu uma nota de 100 reais... por que será que acabamos tão constrangidos ao pagar algo com notas altas? eu fiquei morrendo de vergonha, pq a minha conta era de apenas 20. fora que as pessoas olham as notas para ver se são falsas!