quinta-feira, 9 de abril de 2009

CHICO DE VERDADE E CHICO DE MENTIRA



Ontem fui ao Theatro São Pedro assistir ao show acima, que reuniu três bandas - Jobinianos, Roda Viva e Tribo Brasil - que eu não conhecia. Elas se reuniram para apresentar grandes sucessos da Bossa Nova e da MPB. Foi um espetáculo único, só quarta. E eu gostei demais. Um dos vocalistas, Zé Leandro, tem a cara e a voz do Chico Buarque. Incrível! Eu, que gosto do Chico, mas nunca fui a um show dele, fiquei de boca aberta. Gostaria de ouvir muitas e muitas músicas na voz do Zé Leandro. Destaque para Todo Sentimento, que eu me lembro com a Verônica Sabino. Foi uma ótima pedida, já que o Chico de verdade pendurou as chuteiras e agora só quer saber de literatura.

Um comentário:

LU K. disse...

eles são gaúchos???? será que tocam na brasília???