Quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo...
Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração. Da minha vida, do meu destino, do meu caminho, cuida de mim...
De que música mais eu vou lembrar? Que momento deixará mais saudades?
É gente, daqui a pouco eu vou estar lá no Gigantinho vendo o Rei de perto. E pela primeira vez. Confesso que nunca fui um grande fã de Roberto, mas cheguei a conclusão que tem certos artistas que a gente precisa ver. Todos os depoimentos que já ouvi de quem foi a um show dele são bastante parecidos. Não há quem não se emocione. Espero que aconteça o mesmo comigo.
É o segundo espetáculo de Roberto Carlos em Porto Alegre esta semana. O primeiro foi na quarta-feira, uma pré-estréia do show dos 50 anos. Um monte de gente conhecida vai estar lá. Combinamos de nos encontrar na fila, antes de entrar para o maravilhoso mundo das arquibancadas. Será que dá para levar máquina fotográfica? Será que rende alguma foto? Será que eu irei perceber qual a perna mecânica do rei? Ah, a foto lá de cima é do melhor clone dele, que vive aqui na região metropolitana de Porto Alegre. Simpaticíssimo.
2 comentários:
Te diverte Djan. Eu devo ser muito Garota Enxaqueca, porque sou a única que não estou dando a mínima para este show. Bom show!
Entendi perfeitamente o texto.
Eu te amo, Roberto.
Postar um comentário