quarta-feira, 7 de março de 2007

CALOR DEMAIS DA CONTA


Sete e meia da manhã. É só abrir a janela e o bafo quente invade o quarto. Pra que tudo isso???? O dia mal começou e já estamos morrendo de calor... Ontem fez trinta e três graus nos termômetros, mas a sensação térmica estava bem perto dos quarenta.
Minha cabeça também parece assim. Pegando fogo. Tenho tanta coisa pra pensar que sempre esqueço da metade. Fora as contas pra pagar, o banco que não atende o telefone, a porta do banheiro que emperrou e eu quase derrubei aos coices, a manhã perdida esperando o cara quem vem consertar a máquina de lavar, o problema nos lábios do pai. E o trabalho, o trabalho... Ainda tem as decisões. Coisas que eu quero mudar. Coisas que eu estou quase mudando. Coisas que eu sei que não serão fáceis de mudar. Coisas que eu só vou tentar mudar daqui a 20 dias.

Nenhum comentário: