segunda-feira, 22 de outubro de 2007


CONCÓRDIA, SC

ONZE E PORCO DA NOITE

Tenho que acordar às duas e meia, tomar banho, fechar a conta no hotel e pegar a estrada.
São noventa quilômetros daqui até Chapecó.
Mas a estrada tem tantas curvas quanto quebra-molas.
Passei por ela antes, de tarde, com sol.
Quero ver agora com essa neblina que tá lá fora...
A idéia é chegar às quatro e meia em Chapecó.
Tem que abastecer o carro.
Qual posto vai estar aberto?
E em que lugar?
Devolver o carro, fazer o check in...
O vôo para Floripa está marcado para às 5h40min.
Ocean Air.
Quando chegar lá, três horas de espera no aeroporto.
Vou ver os episódios 3 e 4 da segunda temporada de Heroes no computador.
TAM.
A previsão de chegada é 10h50min em Porto Alegre.

Queria ser o Hiro, apertar olhos e me transportar para amanhã.
De agora para amanhã.
Não vou conseguir dormir agora.

Baixei Oceano no Emule.
Com a Cássia Eller.
É uma gravação no Altas Horas.
Nunca tinha ouvido.
Tem música mais linda que essa?
Hoje, não.

Assim
Que o dia amanheceu
Lá no mar alto, da paixão
Dava prá ver, o tempo ruir
Cadê você?
Que solidão!
Esquecera de mim?
Enfim
De tudo o que
Há na terra
Não há nada em lugar
Nenhum!
Que vá crescer
Sem você chegar
Longe de ti
Tudo parou
Ninguém sabe
O que eu sofri...
Amar é um deserto
E seus temores
Vida que vai na sela
Dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor...
Vem me fazer feliz
Porque eu te amo
Você deságua em mim
E eu oceano
E esqueço que amar
É quase uma dor...
Só!
Sei!
Viver!
Se!
For!
Por!
Você!

3 comentários:

Srtaana disse...

Você poderia ser o Natan de repente .. e sair voando por aí. Seria bem empolgante também !
E sobre Djavan, sem comentários. Mas hoje eu vou passar a madrugada ouvindo Ana Carolia ;)

Dieta já disse...

Nathan, o homem voador é homem mau... Quero ser o Peter Petralli, que tem todos os poderes e não precisa matar ninguém... hehehe

Srtaana disse...

Todos somos um pouco malvadinhos �