quarta-feira, 24 de outubro de 2007


PORTO ALEGRE

DE VOLTA PRA CASA

... e pro trabalho. Taí o famoso crachá novo da tevê. A empresa contratou um serviço de fotografia tão ruim, mas tão ruim, que até quem era bonito ficou feio na foto. Não estou dizendo que este era meu caso. Fiquei muito ruim mesmo. As bochechas pareciam que iam sair para fora do tamanho da 3x4. Não dava. Durou uma semana. Nem eu me reconhecia naquilo. Foi assim com muita gente. A grande maioria. Os magros engordaram, os bonitos ficaram feios e os feios e gordos... bom... Eu peguei um adesivo do Superman e colei sobre a minha foto porque não podia mais olhar para ela. Nos primeiros dias, foi uma coisa. Todo mundo parava, rindo, debochando. Normal. Hoje eles já se acostumaram. Uns colegas seguiram o exemplo. Edison Silva, cinegrafista da RBS TV de Florianópolis virou o Richard Gere. Adriane Dávila, do Canal Rural, é a Fiona. Ricardo Lovatto, o Sherek. Qualquer desenho é melhor do que a nossa própria foto. Engraçada é quando um entrevistado fica olhando muito para o meu crachá sem entender o que a foto do Super Homem está fazendo ali. Eu dou uma risadinha e viro o crachá pro outro lado. Ou conto essa história.

4 comentários:

Srtaana disse...

Que seja, pelo menos, o Christopher Reeve! Se for imitação deve ter ficado bagaceiro hehe
Ou poderia ter posto uma foto do Christopher Lambert ;P

Ps.: podia me adicionar no msn né ?

Moça Faceira... disse...

Crissssssss, tu é muito maais muito mais lindo que o super homem. Alías eu diria que tu é um super homem, se é que me entende(hihihiih)é aí? ja respondeu as perguntas da Guta? responde e manda Crissssssss.
Bjkas da Pixaca mais "dilicia" que tu conhece

LU K. disse...

hahahahahaha!!!!
essa foi muito boa!
superman, fiona, schrek! muito boa!
vou dar essa idéia aqui em sampa!

TatiPy disse...

Hehehe!
A minha sorte é que eu havia feito, dias antes, uma foto na "Foto Eleonora" com fundo branco.
Tô linda e photoshopada no crachá!