terça-feira, 30 de outubro de 2007





DIVERSÃO E ARTE


Chega só no ano que vem aos cinemas brasileiros o novo filme do diretor Quentin Tarantino. O nome é algo como A Prova de Morte. Preparem-se para ouvir falar muito bem e muito mal dessa história. Não tem meio termo. Tarantino parece que faz os filmes para a diversão dele e se o público também gostar, melhor ainda. É uma louca história de carros, mulheres e mutilações. Sadismo e humor juntos, se é que isso é possível.


Eu me identifico com o cara porque desde bem jovem adorava fazer esses filminhos com câmeras amadoras. Juntava os sobrinhos, pai, mãe, vizinha. E fazia a festa.Principalmente a minha. Uma diversão garantida.


No último fim-de-semana, repeti a dose com a Rita e o Maurício. Fizemos uma versão brasileira de LOST, gravada em campos, matos e riachos de Pinhal Grande. Cômico demais, pelo menos para nós. As cenas já foram montadas no computador. Estamos em fase de sonorização. Coisa boa rir da gente mesmo. Depois que ficar pronto, estamos estudando se o negócio vai ou não parar no you tube. Quem sabe. Por enquanto, estou pensando em divulgar apenas algumas ceninhas especiais. Aguardem...

Nenhum comentário: