quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

BBB 8 : MUITA GENTE NÃO ASSISTIU

Audiência da estréia foi abaixo do esperado



Embora a Karina tenha pedido, o blog não vai mostrar a rotina da casa do Big Brother. Pela segunda vez eu não comprei o pay per view. A primeira foi no BBB 2, porque o canal 24 horas não estava disponível na NET, só na SKY. E agora, porque, simplesmente eu não estou com muita vontade e com tempo pra ver.

Pelo que li, o programa de estréia deu 37 pontos no IBOPE, 6 a menos do que o BBB do ano passado. É importante lembrar que em 2007, o reality show foi favorecido pela audiência da novela "Páginas da Vida", que na época, não era grande coisa, mas mesmo assim, rendia bem mais do que a apagada "Duas Caras" de hoje. Portanto, os números podem subir. A própria Globo está contando com isso para alavancar o IBOPE da novela.

O índice deixou a oitava edição do BBB com a segunda menor audiência de estréia da história do programa. Só não foi pior do que o BBB 2, que foi exibido na metade do ano, devido ao sucesso do primeiro programa. Era aquele que tinha o Thyrso babando pela peituda da Manuela.

Vejam todos os números de estréia: "BBB 1", 49; "BBB 2", 29; "BBB 3", 38; "BBB 4", 42; "BBB 5", 46; "BBB 6", 45 e "BBB 7", 43.



Eu não sei quando poderei ver o programa pela primeira vez. Hoje não vai ser, tenho churrasco. Amanhã vou ao cinema. Sexta tem festa da Turma do Walter. Sábado vou pra praia. E a semana que vem, vou pro nordeste. Bah... Por favor, quem assiste, escreva aqui e me deixe informado.

Um comentário:

Dieta já disse...

ninguém comenta...
putz