terça-feira, 8 de janeiro de 2008

TUDO DE NOVO, OUTRA VEZ


O Big Brother Brasil não é, nem de longe, unanimidade nacional. Quem gosta, gosta. E quem não gosta, detesta. Está aberta mais uma temporada.




As fotos são de hoje à tarde. Os motoristas que enfrentavam o trânsito da Avenida nas Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teriam parado para ver a passagem dos BBBs. Como é tradição, desde a primeira edição do programa, eles saem em carros individuais, acenando para as pessoas. Anônimos que vão ganhar notoriedade. Desconhecidos que se transformam em mania nacional. Tudo por pouco tempo.



Eu acho que ninguém deveria perder tempo falando mal do Big Brother. Se não gosta, não gosta, deu. Não é política, não é racismo, não é nada que mereça ocupar tempo de quem não gosta. Eu acho que vale a pena ver porque é pura diversão. E não importa se os caras já se conheciam, se foram indicados por gente da Globo. Se foram, não importa. A emissora não tem que escolher gente pobre. Não é um programa assistencialista. É puro entretenimento. Da pior espécie, dirão os outros. Até pode ser, digo eu. Mas me diverte. E diverte meio Brasil.

4 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Eu fico sempre no meio do muro. E acabo assistindo... sem fanatismos.
Tô sem opinião formada. Ainda não formei durante as outras 7 edições...
Acho que gosto.

Dieta já disse...

Não vi, ontem. Estava na jogatina. Mas recebi mensagens do celular de amigos dizendo: gostei mais de fulana e cicrano. Acho que o médico é do mal. Não tem jeito. Em breve estarei contagiado.

Moça Faceira... disse...

E quem conhece o Dilícia sabe muito bem que a partir de ontem todas as noites agora vão ser ou gravadas ou, ou...(hihih)Então meu amadinho como eu não assisto assim como tu e tb não assino o 'payper view' da casa dos 'lôco' vou te visitar aqui todos os dias para saber o que passa na casa mais vigiada. Ah! e em tempo: a gaúcha já vai ser eliminada? o que aconteceu? porque ela usava aquela placa? o que significa aquilo? respostas 'djá'.

bjkas da tua eterna pixaca...

Dieta já disse...

mas eu não vi. e não gravei...
também tô querendo saber.