segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A MAIOR PISCINA DO MUNDO



Dia primeiro de fevereiro vai fazer um ano que eu não tiro férias. E vai ser a primeira vez na vida que eu não tiro férias depois de um ano de trabalho. Sei que tem gente que vende, que empresta, que dá, que adia. Mas não eu. Férias pra mim são fundamentais. E já estou precisando arejar a cabeça. 2007 não foi fácil. Foi um ano de mentiras, de mudanças e de puxadas de tapete. Nada melhor do que umas férias pra começar bem 2008. E sabe pra onde eu queria ir? Olha na foto aí. A maior piscina do mundo. Vi a foto agora de noite no G1 e não aguentei. Puta que pariu...

A piscina pertence ao resort San Alfonso del Mar, no Chile e tem mais de 1 km de comprimento. CCom 250 mil metros cúbicos de água, ela entrou para o Livro dos Recordes como a maior do mundo. os hóspedes do hotel, em Algarrobo, sul do país, usam até barco para passear na maior piscina do mundo.



Agora, observem um detalhe impressionante... Tudo isso fica na beira do mar. Uma piscina de um quilômetro na beira da praia... Hehehe Se ainda fosse no deserto, no meio do sertão... Bom, como não poderei conhecer esta maravilha da engenharia moderna, me dedico nos próximos dias aos textos das matérias da série do Rio São Francisco. Por isso, não estranhem se não escrever. E se escrever, é porque me cansei do trabalho. Já disse: preciso de férias. E isso, só na metade do ano.

4 comentários:

Srtaana disse...

Eu não tenho tido mais tempo nem de vir futricar por aqui ;/ Ando trabalhando que nem louca!
E ... ahhhhhhhh piscina. Eu só vou passar o carnaval em Bombinhas mesmo ;D

Dieta já disse...

Bombinhas...
:)
É bom lá. Fui uma vez. Excursão do colégio!

Srtaana disse...

Vou lá desde 1990 .. minhas tias tem casa ;D Uma atrás do Marbelo e a outra na estrada pra zimbros!

Dieta já disse...

HUmmm
Não conheço nenhum dos dois.
Um dia volto a Bombinhas!