terça-feira, 12 de agosto de 2008

ERA UMA CASA, MUITO ENGRAÇADA...

Você já ouviu falar de Lily Safra? Não? Nem eu. Pois hoje esta senhora aparece em diversos sites do mundo por conseguir um façanha absurda. A brasileira, viúva do ex-banqueiro Edmond Safra, acaba de vender a casa mais cara do mundo.

A mansão fica na Côte d'Azur, no sul da França. E foi vendida por - meu Deus, o que será tudo isso???? - 500 milhões de euros, o equivalente a 1 bilhão e duzentos milhões de reais. Desculpa, Dona Lily, mas PUTA QUE PARIU... O montante foi o mais alto já pago até hoje em uma transação imobiliária de alto luxo. De novo, Dona Lily, PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!

Situada em uma colina de Villefranche-sur-Mer, entre Nice e Mônaco - leu bem? VILLEFRANCHE-SUR-MER, algo que deve comprar tudo que existe entre Torres e Mostardas - a Vila Leopoldina, como a casa é chamada, foi construída no estilo Belle Époque e ocupa um terreno de oito hectares (80 mil M²). O espaço ainda inclui um jardim com 1,2 mil oliveiras, além de outras árvores como limoeiros e laranjeiras. Imaginou o pomarzinho? Mil e duzentas oliveiras???????? É azeitona pra vida inteira de toda a sua família.

E o jardim é cuidado por nada mais nada menos que 50 jardineiros. Lê de novo que você não leu errado. 50 JARDINEIROS. Eles trabalham diariamente no local, que possui uma vista privilegiada do balneário de Saint-Jean-Cap-Ferrat, um dos mais sofisticados da Riviera Francesa.

Neste dia de chuva, com ventos que chegaram a 120 km/h na fronteira com a Argentina, só me resta uma coisa a dizer: PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!

Olha que beleza de imóvel!

3 comentários:

LU K. disse...

puta que pariu! queria um dia saber ao menos o q é tanto dinheiro... hehe

enquanto aí venta e chove, aqui faz sol demais, e a seca começa a incomodar...
beijos

Marcia disse...

mas sabe o que é mais incrível? alguém COMPROU.

TatiPy disse...

Fui eu que comprei.
Sim, com o salário do Diário.
Sim, economizei por quatro encarnações...