O clima é de amizade e paz. Eu sei. Mas basta entrar em um cinema com gente conversando que são despertados os meus instintos mais selvagens. Ainda bem que não sou o único. Leia o que aconteceu em um cinema norte-americano.
Homem atira em outro que conversava no cinema
Disparo aconteceu durante sessão de O Curioso Caso de Benjamin Button
28/12/2008
Em um cinema na Filadélfia no dia de Natal, durante uma exibição de O Curioso Caso de Benjamin Button, um homem levou um tiro no braço por conversar durante o filme.
James Joseph Cialella Jr, de 29 anos, foi ao famigerado Riverview Theatre, considerado um dos cinemas mais "barra pesada" dos Estados Unidos, onde tentava assistir ao filme quando uma família começou a conversar durante a projeção. Cialella pediu que parassem. Sem sucesso, jogou pipoca neles. Foi só quando ele puxou sua Kel-Tec calibre .38 e alvejou o pai no braço esquerdo que teve sossego.
Com o disparo, o cinema ficou vazio em segundos. O atirador, porém, voltou ao seu lugar e sentou-se, para terminar de ver o filme. Mas não ficou muito tempo... a polícia logo chegou e o prendeu.
Cialella, que não sabe como termina Benjamin Button, está sendo acusado de tentativa de homicídio, entre outros crimes. A vítima está hospitalizada mas passa bem.
O Curioso Caso de Benjamin Button estréia em 16 de janeiro no Brasil - e cuidado com a falação no cinema... nunca se sabe quem pode estar atrás de você.
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"Cialella, que não sabe como termina Benjamin Button, ..."
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
hahahahaha. meu deus!
pior é que eu sempre faço algum comentário (mas baixinho... acho que não levaria um tiro por isso, será?).
feliz 2009!!!
Postar um comentário