quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O CÁGADO QUE COMEU A POMBA

Quase cinquenta mil pessoas acessaram a página da zerohora.com nesta quinta-feira para ver as imagens gravadas pelo fotógrafo Ronaldo Bernardi.
Meu amigo Ernesto Nadalon achou incrível.
É um documentário, diz o imortal Paulo Sant´Anna.
Que horror, falou a colega Ana Rita Assumpção.
O vídeo que impressionou tanta gente mostra uma tarde até então tranquila no Parque Moinhos de Vento, o Parcão, aqui em Porto Alegre.
Até que um cágado, morador do laguinho, que nunca é alimentado pela direção do parque ou pelos visitantes, atacou uma pomba.
E a dividiu com os outros amigos cágados.
Não tenha pena da pomba.
É a natureza na sua forma mais cruel e natural.

Não deixe de ver.


5 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

O pior que eu não sei que bicho é mais feio e nojento. A pomba, suja. A tartaruga, feia... Ieca!!!!!!!!!!!

LU K. disse...

eu odeio pombas. são sujas, transmitem doença. para mim, são como ratos, mas com asas. esses dias, eu tava almoçando, e elas caminhando pelas mesas. de repente, uma voou e quase bateu na minha cabeça. até perdi a fome. já pensou se caiu algo dela no meu prato???

então não tenho pena alguma. podiam distribuir cágados pela cidade para exterminar as pombas! :=) será uma boa idéia???

Fala garoto, fala garota. disse...

hahahhahahaha bahhh lu, qto rancor...
esses dias vi uma lagartixa no meu prédio e pensei o que aconteceria comigo se suas patinhas resolvessem desgrudar da parede... e caíssem justamente nas minhas costas... hum...
MEDO!!!!!!!!!!!!!!!

Dieta já disse...

Mas lagartixa é tão limpinha!

TatiPy disse...

E eu que achava que os quelônios eram superpacíficos!
Me abobei.