segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

FUI ASSASSINADO !!!



Não sei o motivo. Não recebi ameaças, nem advertências. Foi súbito como uma morte com tiro. Hoje acordei e minha página no orkut não existia mais. Profile deletado. Serviço de "hakers"? Vírus no computador? Nunca vou saber.

A novidade é que não terei um novo perfil. Desisti. Deu preguiça. Quatro anos de vida virtual. Fotos, depoimentos... Já tinha sido um duro golpe quando roubaram minha comunidade "Eu acredito em extraterrestres", que era um motivo de orgulho. Tinha 40 mil pessoas reunidas discutindo vida extraterrestre e eu me sentia o tal por ter sido o criador.

Em quatro anos, fiz e reencontrei grandes amigos. Maria Alice é o melhor exemplo. Ela morava no Japão, depois foi para Quito e hoje vive em Brasília. Eu jamais saberia da existência dela se não fosse o orkut. Quantos colegas de faculdade, parentes, fãs... Criaram até uma comunidade em meu nome. Tudo foi roubado hoje de manhã. Estou triste. Não existe serviço mais rápido para a gente acessar as pessoas. Minhas irmãs, meus sobrinhos, todo mundo. Vou esquecer dos aniversários, não vou receber convites para as festas. Acabou. A partir de agora, faço parte só do mundo real.

5 comentários:

Marcia disse...

aconteceu a MESMA coisa comigo. é uma sacanagem. fiz um novo perfil, mas nunca vou lá. nunca mesmo, desisti do orkut. o chato é isso que vc diz: perder os depoimentos, alguns scraps valiosos, o contato com algumas pessoas.

e fica uma sensação de ter sido traído. :(

Dieta já disse...

Exatamente.
Não existe lugar melhor que o orkut para encontrar as pessoas. Nada é mais rápido que ele. Mas, infelizmente, não podemos confiar em deixar nossas coisas importantes e memórias lá.
Valeu pela solidariedade, Marcia!

LU K. disse...

que merda.....

bom, tenho já um convite a te fazer. no dia 14 de março (um sábado) vou comemorar meu niver em porto alegre. aviso quando estiver mais perto e passo mais detalhes. de repente, até pelo email da empresa!
beijoooosss

Fala garoto, fala garota. disse...

Triste demais. Eu queria sair do orkut, mas sei que não vou conseguir. Sacanagem essa hein? Reclama no Procon....

Gustavo Bonato disse...

Eu acho que tu vai acabar voltando.