É o cúmulo da virtualidade. Ou do virtual. Hoje, as crianças nascem com um blog. Não pode ter coisa melhor. Quanto tempo demorava até os parentes verem as primeiras fotos? Como saber o momento certo de fazer a visita? Será que os bebês já saíram do hospital? A resposta para todas essas perguntas: no blog.
Os gêmeos do Marcelo e da Ciça nasceram quarta-feira da semana passada. As primeiras fotos, as primeiras visitas, tudo foi postado pelo Marcelo diariamente. No blog ele avisou o horário para visitação no Hospital Moinhos de Vento e mostrou qual a lembrancinha que o pessoal iria levar pra casa: um bem-casado. Diz ele que teve gente que comeu três.
O bom do blog é saber que Matias já está em casa e que Lara adquire os quilos que faltam para deixar o hospital. Marcelo também avisa que no atual momento, eles não têm condições de receber visitas. Tudo isso a gente sabe só acessando a internet, sem incomodar por telefone ou batendo na porta da casa deles.
Além destes amigos, minha colega de faculdade Alessandra Bischoff criou o Mãe de Gêmeas quando nasceram as duas filhas dela. O blog foi até notícia na revista Época.
Quem quiser dar uma olhada no blog dos gêmeos da Ciça, vai até o www.matiaselara.blogger.com.br. O das gêmeas da Alessandra, que já estão com seis anos, eu não encontrei.
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O mundo cibernético realmente sempre tem suas vantagens... hehehe.
Postar um comentário