quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

HERRAR É UMANO



Uma das grandes motivações para eu continuar no orkut era postar fotos de placas com coisas engraçadas. Comecei a fazer isso depois de uma viagem a trabalho para o Maranhão, em abril do ano passado. Voltei com dezenas delas. Eram propagandas de hotéis, muros pichados, placas de sinalização. Se fosse parar cada vez que via uma, teríamos demorado o dobro do tempo na viagem. Foi incrível. Após descobrir esse lado curioso nas estradas, encontrei em uma livraria o Placas do Brasil. Ótimo! Tinha gente até fazendo livro sobre o assunto. Os amigos ficaram sabendo da minha "coleção" e sempre me mandam e-mails com novas pérolas. Como agora não tenho mais orkut para postar - fui assassinado pelo Google - vou fazer isso aqui no blog. Uma foto por dia. Espero que vocês também se divirtam.

2 comentários:

Marcia disse...

adoro!!!!

acabo de entrar no Facebook. só pra me vingar do Orkut. vamo?

Dieta já disse...

O facebook é mais internacional, né? Até os artistas têm. Mas meu perfil tã parado lá. Não gosto muito dele, não...