terça-feira, 31 de março de 2009

A VOZ DO POVO...

é a voz de Deus... Minha única dúvida é se o Flávio vai sair com mais de 70% ou mais de 80% dos votos no paredão de hoje. O que o povo acha dele? Veja o que foi escrito no blog do programa, no diário do gaúcho que será eliminado.


31 março, 2009 as 4:02 pm
Flávio vc criticou tanto a Naná quando ela chorou pela Ana no paredão , e alguns paredões depois vc faz o mesmo 2 vezes(no paredão do Max e da Milena).Porém o seu choro não convenceu.Não sei quem é pior você ou priscila.Queria poder eliminar os dois de vez.

Vila Velha/ES


207
Hyezza tavares:
31 março, 2009 as 4:02 pm por favoor postem meu comentário, esse moderador não gosta de mim e eu nem sei porquê!

Flávio sorte na vida,
Porque no bbb vc não tem mais!
a partir do momento em que votou no Max, já era pra ti e a partir do momento em que foi duas caras com a fraan!

Bye baby!


206
taty:
31 março, 2009 as 4:02 pm fala serio seu idiotinha estava na hora de ralar ….que cara bobo, achou que iria escapar DO PAREDÃO, deveriA MESMO ERA IR COM ANA SABER O Q É BOM SAIR COM REJEIÇÃO, OS AMERICANOS TE AGUARDAM !!!!!!!!!!


205
sandra:
31 março, 2009 as 4:02 pm hj é o dia da resposta!!!vc finge q é amigo mas basta sair de perto vc alfineta as pessoas.No finalzinho agora esta se picando com seu proprio veneno fala mal até dos seus melhores amigos q feio!!!! fooooora Flavio!


204
joelma rangel:
31 março, 2009 as 4:01 pm cai fora!!!!! Chega de tanta falsidade amigo da onça!!!!!


203
taah:
31 março, 2009 as 4:01 pm Aleluiaaaa…
que seu dia chego ao fim seu . .


202
girlaine:
31 março, 2009 as 4:00 pm flavio como vc é ridiculo porque não chegou na casa ontem e falou gente quem vai ganhar o bbb é ana porque eu vi la fora todo mundo ama ela so não jogaro pedra em vc para não machucar a ana vio ela sim q entendeu mais não te criticou em nada .


201
Natalia:
31 março, 2009 as 3:59 pm Flávio você ta achando que vai ficar só porque é amiguinho do Max.
Mas não tenha certeza estou te detonando!
Votei umas 29 vezes, eu contei!
Então aproveite enquanto está aí!

PS : Por favor , moderação postem meu comentario!


200
Caroline:
31 março, 2009 as 3:59 pm Penso que seria correto o guri ficar (Flavio) visto que a Priscilla terá mais oportunidades ao sair, Playboy, vip, etc.
Mas se ocontrário acontecer vou torcer para que a Pri ELIMINE a chorona da Ana no próximo paredão.


199
gilmara:
31 março, 2009 as 3:58 pm ate quem fim o teu dua chegou

F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,
F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,
F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,
F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,
F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,F.O.R.A.,


198
Dilva:
31 março, 2009 as 3:58 pm Flavio!!!!
eu e minha familia, torcemos muito por vc….sabemos do seu carrater e sua personalidade. Mas se vc sair…é pq todo jogo tem seu final….sucesso
Um grande abraço!!!


197
Andressa:
31 março, 2009 as 3:58 pm boa sorte ai hj Flavio!!!
nao vou dizer q tu és santo, mas jogou mto bem e entre vc e Pri… torco pra ti ficar na casa!
boa sorte no paredao e caso saia… :(… boa sorte na nova vida q te espera!!! td d bom!!!


196
Karina:
31 março, 2009 as 3:57 pm Olá Flávio querido!
Eu gostaria de dizer que gostei muito de você.
Você é um cara bacana, sincero e merece esse prêmio do BBB9, você desde o ínicio foi você mesmo, sempre com esse seu jeito amigo e verdadeiro de ser, parabéns, você é um guerreiro e estou torcendo muito por você! Tem gente que diz que você não foi verdadeiro, olha eu acho que quem pensa assim tem muita inveja do seu cárater e da sua personalidade própria. Estou metralhando a Priscila na votação, quero muito que você fique e leve esse 1 milhão. Que Deus esteja com você e que aconteça o certo: “Você vai ficar até o final”, te adoro. Boa sorte!!! Muitos beijos,

Karina.


195
Rafaela:
31 março, 2009 as 3:56 pm Flavio gostava de vc mas depois vc mostrou que eh falso e covarde votando no Max!!!A Fran disse que vc era um dos menos arrogantes e vc colocou ela como mais arrogante, sabia?Entao jah va se despedindo


194
Ana Lúcia:
31 março, 2009 as 3:55 pm FORA MASCARADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


193
Danny:
31 março, 2009 as 3:55 pm Eu AMO a Pri e o Flávio, fico dividida e acho que os dois não mereciam estar no paredão! Mas como a sorte pegou a Ana, infelizmente ela vai ficar mais uma semana. Concordo com a Pietra quando diz que OU o Brasil é MUITO burro, ou a Globo está manipulando este jogo. Se ela ganhar, vai ser o BBB mais injusto! E eu sinceramente não vou mais acreditar que o Brasil é coerente e que “A voz do povo é a voz de Deus”. Gente, uma menina mimada, que briga com todo mundo (sim, tem seus pontos fortes e é simpática), mas que nem sabe viver e conviver com o próximo merece mais do que outras pessoas que dão o máximo para tornarem o ambiente mais agradável? ACORDA! Pelo amor de Deus. Prii, vc tem que ganhar se ficar!


192
Claudia:
31 março, 2009 as 3:54 pm Flávio, essas suas justificativas para votar na Ana é ridiculo. Cada dia que passa mostra cada vez mais que vc e os outros não tem argumento. Pelo fato da Ana nunca ter ficado longe de sua familia não significa que ela é infantil, muito pelo contrário ela é muito madura, convicta em tudo que fala e diz. E vcs sabem o quanto ela é forte e o quanto o público adora a Ana. Realmente hoje é seu dia CAI FORAAAAAAAAAAA!!!!


191
Sol:
31 março, 2009 as 3:54 pm Duda respeito é bom e os gauchos gostam….dobra essa sua lingua prá falar dos gauchos otáriaaaaa….
Flávio os gauchos estão com vc força camarada.


190
Luciana:
31 março, 2009 as 3:54 pm VC NAO MERECE NEM A ESPIGA DESSE MILHÃO!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa.


189
ELCIO DE ANDRADE:
31 março, 2009 as 3:54 pm VOCÊ É CANSATIVO.

3 comentários:

Lilian Lima disse...

Meu Deus! Quanto ódio!!!
Também quero que o cara saia, mas tem gente, que se pudesse, matava o cara....

Dieta já disse...

putz
ele saiu com 69%
hahahaha

LU K. disse...

pois é, fiquei até impressionada! achei que ele ia sair mesmo, mas não com quase 705 de rejeição! :=)

ah, voltei pro mundo cibernético!!!