terça-feira, 21 de abril de 2009

21 ABRIL

Coisa boa é feriado.
Pra quem tem, pelo menos.
Estou indo hoje para Gramado. Amanhã tem um congresso de florestas e hoje vou fazer uma matéria no zoológico. De noite. A ideia é mostrar o que muda quando o sol vai embora. Quais os bichos que vão dormir? Que outros estão em plena atividade durante a noite? O zoo de Gramado organizou visitas noturnas. Vamos ver o que conseguiremos mostrar.

O feriado é de Tiradentes, um herói nacional, líder da Inconfidência Mineira. Uma data para lembrarmos de sua morte e não comemorarmos como disseram hoje os apresentadores do Dia Dia da Band, de manhã, na abertura do programa.
Salve Tiradentes!
Aproveitem os quem podem.
Até!

Bah, acabo de descobrir que tenho um seguidor no blog. Um seguidor. Que maravilha. Depois descubro quem é e amanhã conto.

6 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Me sinto tão jurássica quando falam de twitter e seguidores e toda essa tecnologia.
Até quando eu me abstenho e resisto?

Gustavo Bonato disse...

Seguidor? Se tu estás falando de alguém que lê o teu blog através do RSS feed, sou eu.

Fala garoto, fala garota. disse...

RSS feed??????????????????

Angelo disse...

A Pesce se sente jurássica por não aderir ao Twitter. Eu não teria um hoje. Para dizer o quê?

04:40 - estou indo para o trabalho.
04:50 - cheguei na redação. O Thiago já está aqui. Deu bom dia.
06:04 - liguem a tv!!! Está começando o Bom Dia Campo!!! Salve, salve...

rssss

Mas vejam bem, EU não teria.
Não critico quem tenha. Mas não quero saber o que a Charlize Theron, minha musa, está fazendo neste momento...
Bem... cada cabeça uma sentença.

Dieta já disse...

RSS feed é foda mesmo.
Eu vou verificar quem é o seguidor e já volto...

Dieta já disse...

Putz.
Procurei e não achei.
Mas tenho certeza que aparecia em algum lugar do blog escrito assim: um seguidor. E eu, na pressa, não vi quem era...