domingo, 26 de abril de 2009
ZECA É O CARA
O ginete Zeca Macedo mostrou neste domingo que é mesmo duro na queda. Durante a participação na prova da mangueira, uma das principais do Bocal de Ouro, competição com cavalos crioulos realizada em Esteio, ele caiu do cavalo, bateu a cabeça e quase foi atingido pelo animal. Zeca já tinha conquistado pontos suficientes para a prova quando desabou no chão. Foi a maior correria. Seguimos a confusão até a ambulância, onde ele foi medicado. Depois, Zeca seguiu para o hospital de Sapucaia do Sul.
A competição parecia acabada para o ginete. Nos bastidores do Bocal, todos comentavam que um tal de Bruno o substituiria nas provas finais. Todos estavam enganados. Zeca fez exames, voltou e reassumiu o posto. A chegada dele foi debaixo de aplausos. Parecia bem. Deu entrevista, sorriu. Mas claro que não estava bem, eu pensei. O corpo até podia. Mas e a mente? E ginete precisa da mente para dominar o animal. Vieram as duas provas e o resultado foi mais do que surpreendente. Zeca e o cavalo que ele montava ganharam o Bocal de Prata, segundo lugar na competição. Ficou o exemplo de que sempre vale a pena tentar, até quando tudo parece perdido. Parece frase feita. Pois aconteceu na minha frente e na de milhares de pessoas. Parabéns, Zeca!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Troca o boi!
Ola... gosto de vc, admiro seu trabalho.Descobri seu blog, no blog do Raul. Neste momento que ele está passando é importante o apoio de quem já passou poir esta doença danada. Ele vai ficar bom, eu fiquei. Vamos nos falar sempre... beijos
E depois de todo esse texto, sem assim eu botei a maldita imagem...
Obrigado, Syl!
Apareça sempre por aqui.
to bem, mas to escrevendo meio q por reflexo. to meio cegueta. peguei conjuntivite e não to conseguindo acessar quase o computador.
li apenas o seu título! :=)
QUE BOSTA!
beijos
bom, pelo menos, pela foto, vi que não é o zeca camargo... hahahah
Postar um comentário