sexta-feira, 29 de maio de 2009

DUDA VAI EMBORA



Hoje foi o último dia de trabalho da Eduarda Streb na RBS TV. Quando vim para Porto Alegre, em 1999, eu dividia as manhãs da reportagem com ela e com a Maria Paula Carvalho. Duda é daquelas pessoas sempre pra cima, até quando não está pra cima. Difícil ver ela reclamando da vida. Sempre está com aquele sorrisão escancarado, de orelha a orelha. Nos últimos anos, estivemos mais distantes, mas mesmo os encontros rápidos, pelo corredor, sempre me fizeram bem. Agora, ela vai alegrar os cariocas da SporTV. Beijo grande, Duda. Tu merece!

2 comentários:

Lilian Lima disse...

Ela é gente muito boa mesmo... trata bem até quem está começando... ajuda, dá apoio... sempre foi muito querida e simpática comigo... Torço muito por ela... vou continuar assistindo a moça, só que pra isso, agora terei que mudar de canal!... bj Duda!

LU K. disse...

nossa, fiquei sabendo que ela tinha sido convidada, mas não sabia que ja tava indo... mas acho que ela merece muita felicidade. vai dar uma renovada, né?? bjo