sábado, 30 de maio de 2009

GORDA DO CAMARIM COMPLETA MEIO SÉCULO

Foi uma festa. Com direito a parabéns, dois bolos, muitos totós, branquinhos, negrinhos e uma aniversariante quase enfartando diante de todos. Rejane Bicca, nossa gorda do camarim fez 50 anos tão serelepe quanto uma criança. Olha a cara de espanto dela ao descobrir a festa... E nem imaginava que ganharia um microondas, seu sonho de consumo.



Rejane e a Alice, a maquiadora, se chamam carinhosamente de Porco e Leitão. Alice foi uma das organizadoras do evento, junto com a colega Karin Felix, que infelizmente não pode estar presente. Durante a semana, nós fizemos uma vaquinha para o presente e outra para os comes e bebes. Duas vacas, um porco e um leitão. Eta nóis! Mas foi maravilhoso ver a gordinha feliz da vida. Ainda mais porque a gente ficou incomodando que queria que ela fizesse alguma coisa para comer e a coitada u fritou pastel até de madrugada para nos trazer. Pobrezinha! Tinha mais era que chorar mesmo. De raiva da gente. E de alegria junto, claro.



Abaixo, eu e ela agarrada no cartao gigante, com a fotinho tirada 49 anos atras. O beiço era o mesmo. A queridice do docinho também.

3 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

hahhahahah que festa linda.
e 50???? não sabia!
e o acre é longe...

Dieta já disse...

Onde tu tava que não foi na festa, garota?
Nem me fale no acre...

LU K. disse...

que amor!!!! que lindo o q vcs fizeram!!! lindo mesmo!
beijos