sábado, 16 de maio de 2009

É BOA ESSA PARIS !



Eu conheci um pouco da cidade. Os pontos mais importantes, eu diria. Não tive tempo de ir em muitos lugares. Trabalhava até 17h e depois já estava quase anoitecendo. Mas tudo o que vi foi bom demais. Não tive 10 dias como a Lilian Lima. Fiquei com aquele gostinho de quero mais. Como dá pra perceber no vídeo, foi difícil entrar no Arco do Triunfo. Conseguimos depois de muito tempo. Entrei eu e o cinegrafista Cristiano Mazoni, ele carregando a câmera e já fomos barrados pelos policias franceses. Tinha que pagar e a gente estava sem um tostão. Eles falavam ao redor de nós, tudo em frânces, claro. E eu, com a maior calma do mundo: "Ué, a Márcia não pediu autorização para vocês?" Márcia Mandagará é a chefe de redação do Canal Rural aqui em Porto Alegre. Mal sabe ela que usei o seu nome em vão. Em vão mesmo. Os caras nos correram e tivemos que sair depressa para não acabarmos presos. Imagem sem autorização da prefeitura de Paris, não pode!

Um comentário:

Lilian Lima disse...

O Mimoso, o que é vc comparando a Torre Eifel com o Praia de Belas no Natal!!!! rsrsrs muito engraçado....

Paris é mesmo linda!!!