quinta-feira, 25 de junho de 2009

O OUTRO

Dizem que quem não levou chifre na vida ainda vai levar. Estou tranquilo porque já passei pela experiência. É muito triste ser o último a saber. Sabe quando os vizinhos comentam, os colegas sabem e a criatura nem desconfia? Crueldade demais. A dor da traição pode gerar revolta e sentimento de vingança. Não quero que aconteça nada disso por aqui. Por isso, venho a público confessar que tenho outro blog.
Ele nasceu nesta madrugada e ainda tem um endereço grande que deve ser reduzido nos próximos dias. Por enquanto, dá para acessar pelo www.canalrural.com.br. Ou pelo nome do blog aí embaixo.

Fora do Ar

Como eu escrevi no começo do post, sempre tem aqueles que comentam a história antes de os outros saberem. A Lilian Lima já veio perguntar se com a existência do novo blog o antigo continua. Boa pergunta. O certo é que sempre que ele for atualizado vocês saberão. E que eu não ficar discutindo as eliminações da Fazenda no outro. Então, nos vemos lá e aqui. Onde o tempo e a disposição de vocês permitirem. Um grande abraço

4 comentários:

Lilian Lima disse...

porque neste aqui a gente pode deixar comentários mais soltos, né Mimoso... pode se chamar deste jeito carinhoso, Djan. No outro é tudo muito sério, televisionado. Vou ler os dois, não te preocupa. Mas as gracinhas deixo para publicar aqui. Este vai ser o lado B do Fora do Ar.
bjao

Lilian Lima disse...

outra coisa: e eu fico com a fama de fofoqueira?
só pra saber!

Fala garoto, fala garota. disse...

Eu nunca levei chifre!

Unknown disse...

Eu jah! mais de um, entao, assim como o Cris, to tranquila.