sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TWITTER: TÃO RÁPIDO QUE ASSUSTA

Silvio Barbizan é coordenador de rede da RBS TV Porto Alegre. É ele quem entra em contato com as mais de dez emissoras do interior do estado, todos os dias, para gerenciar o material que é enviado para a capital. Nesta tarde de sexta-feira, Silvio embarcou em um ônibus para Florianópolis junto com outros colegas da empresa. Amanhã, em Santa Catarina, acontece mais uma edição do encontro RBS de jornalismo. Pois o Silvio, nesta hora em que escrevo, deve estar viajando pela BR 101. Do lado esquerdo do ônibus, estão Gabriele Chanas e Silvana Pires da Rádio Gaúcha. Ligadíssimas no Twitter, elas postaram uma foto da viagem. Foi o bastante para que a gente pudesse ter acesso a imagem do Silvio.



Você pode vê-lo. O Silvio é aquele sujeito de óculos atrás das meninas, com um livro na mão. Parece que a leitura está interessante. Ele nem percebeu a movimentação das gurias. O ar-condicionado deve estar bombando porque as janelas são daquelas que não abrem. Do lado do Silvio está o Leonardo Vargas, entregue aos braços de Morfeu. É maravilhoso isso, né? Enquanto um dorme e o outro lê, a gente acompanha a viagem deles de casa. Eu só fico me perguntando: onde vai parar este mundo com tanta tecnologia?

2 comentários:

Unknown disse...

Ninguém sabe onde vai parar!

Fala garoto, fala garota. disse...

é tudo tão moderno! tem até gente que visita o teu blog e sabe tuuudo de informação/era digital/ cabos submarinos, pena que é um anônimo beeem suspeito hahaah.
tem também esses blogs hightec com nuvens de tags...