quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O SÓSIA BRASILEIRO DO HOMEM BORRACHA

Ontem eu estava zapeando antes de dormir - sim, na minha tv quebrada no cantinho - quando passei encontrei o segundo filme do Quarteto Fantástico que estava passando em um daqueles canais depois do 80. Na hora em que vi o Homem Borracha eu parei. Putz, de onde conheço esse cara? Parecia que eu estava vendo aquele ator todo dia, como se ele fosse um colega de trabalho. Claro, isso seria impossível. Não lembro da Márcia ter contratado ninguém nos últimos tempos. Mas de onde eu conhecia o cara?

Podia ser de alguma das séries que assisto atualmente. É normal um cara que faz cinema atuar em séries nos Estados Unidos. Alguns só fazem sucesso nelas. Pensei, pensei e nada. Nenhuma série. Quem é esse cara?

Descobri que o libriano Ioan Gruffudd nasceu em em 6 de outubro de 1973 e a coisa mais importante que fez e que eu vi foi Titanic. Mas não é de lá que lembro dele...


Não precisei nem comentar com a Rita sobre a minha dúvida. Hoje de tarde eu só comecei a falar. "Rita, o cara do quarteto fantástico, o homem borracha, eu acho que conheço aquele cara de algum lugar...", falei. Ela gritou: "O Gustavo, o Gustavo da novela das oito. Eu sabia que conhecia ele de outro lugar...".

Então... Ioan Gruffudd - eta nome esquisito - se parece demais com Marcello Airoldi, o marido da Letícia Spiller na novela "Viver a Vida", aquele que está sempre tentando agarrar a Camila Morgado em algum canto escondido.


Não sei se pelas fotos postadas aqui você consegue saber quem é um e quem é outro. Mas que são parecidos, são. Depois da semelhança entre Dan Stulback e Tom Hanks - a turma do Casseta e Planeta chama um de outro até hoje, é mais um sósia brazuca de um astro hollywoodiano.

5 comentários:

CarolBorne disse...

Ah, mas o Gustavo é o Ioan Gruffudd depois do acidente com o trem-bala japonês... pode ser parecido, mas é um é só um rascunho.

Lilian Lima disse...

Não vi o filme, mas pelas fotos achei os dois parecidos... é mais um daqueles que vai virar piada.

Unknown disse...

Realmente são bem parecidos! Quando assisti o filme "O Menino de Ouro" eu sabia que conhecia aquele cara! Depois de muito tempo consegui associar a fato: ele é a cara do ator Marcelo Airoldi.

Unknown disse...

Realmente, quando assisti o filme "O Menino de Ouro" fiquei perplexa com a semelhança de ambos!!!

Unknown disse...

Realmente são bem parecidos! Quando assisti o filme "O Menino de Ouro" eu sabia que conhecia aquele cara! Depois de muito tempo consegui associar a fato: ele é a cara do ator Marcelo Airoldi.