sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A IDADE DA LEILA LOPES

O Antonio Carlos Macedo, apresentador da Rádio Gaúcha, foi bem claro ao ler a notícia que se espalhava pelo país na manhã de quinta-feira: Leila Lopes não tinha 40 anos como estava sendo anunciado. Segundo o Macedo, Leila foi colega de aula da irmã dele, que já tem mais de 50. Os números não batiam.

Artista que oculta a idade ou mente na cara dura tem bastante por aí. O curioso é pensar que a mentira de Leila vem de muito tempo atrás. Leila  ficou conhecida em todo o Brasil como a professorinha Lu da novela Renascer, de 1993. Chegou a ser chamada de a nova namoradinha do Brasil.

Na época, a apresentadora do Jornal Hoje, Cristina Ranzolin, fez uma matéria com ela para o programa de sábado. Levou até um chimarrão para tomar com a gaúcha de Esteio. Veja no vídeo a idade que Leila disse que tinha em 14/08/1993.



Se seguíssemos a linha normal de tempo, a atriz teria morrido esta semana aos 41 anos. Mentira! Ela tinha meio século de vida. Fico pensando no momento mágico em que se joga 10 anos da vida fora. É uma baita de uma mentira, uma mentira que você passa a assumir para o mundo inteiro. Quando estreiou na tv, em 1990, na Manchete, Leila tinha 31 e do dia para a noite passou para 21, como se estivesse chegando na maioridade. E já era balzaquiana... Que loucura isso! Por mais que eu tente, não consigo imaginar como alguém consegue fazer isso. Tente, você. Jogue 10 anos fora. Vou tentar aqui: acabo de fazer 25 anos, 25 anos. Eu tenho 25 anos. Não dá. A mentira de Leila não teve perna curta, mas ser desmascarada depois de morte é algo que a atriz não merecia. Não precisava. É mais feio do que fazer filme pornô.

4 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Eu vi a última entrevista que ela deu à TV Fama do Nelson Rubens.
Ela estava dopada!
Pobre.....

Amanda Lins disse...

A cara estava detonada e cheia de botox, mas ela ainda estava bem gostosa pra idade. Olha a Gretchen (não a Ihitz, claro) com a mesma idade! Já era um bagulho. E eu estava pensando que ela fez uma cirurgia pra tirar o útero. Pra uma mulher de 40 isso representaria a perda última chance de ter um filho, o que é até é um motivo pra se matar... Pra uma mulher de 50, que já estaria menopausando não significa isso, exatamente. Sei lá. Certo ela se matou por perceber a idade que tinha, que não dava pra esconder.

São tantas questões...

LU K. disse...

nossa, muito feio! ok, ela estava bem inteira, mas em qualquer close era visível a quantidade de botox (as bochechas cheias e paradas como duas maças inchadas) e as cirurgias.
muito feio mentir assim... mais feio ainda tirar a própria vida.

Amorim. disse...


Era Goztosa mas.. Pobre Bixo
Descansou & eztará nu santo reino da gloria.