terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

NEW YORK NOW


Start spreading the news
Comece a espalhar a notícia,

I'm leaving today
estou partindo hoje

I want to be a part of it
Eu quero ser parte dela

New York, New York
Nova Iorque, Nova Iorque



These vagabond shoes
Estes sapatos de vagabundo,

Are longing to stray
estão desejando passear

Right through the very heart of it
Bem correto ao melhor coração de

New York, New York
Nova Iorque, Nova Iorque



I wanna wake up in a city
Eu quero acordar na cidade

That doesn't sleep
que nunca dorme

And find I'm king of the hill
E descobrir que sou o rei da montanha

Top of the heap
- O maioral



These little town blues
Estes blues de pequenas cidades do interior

Are melting a way
se derretendo

I'll make a brand-new start of it
Eu farei um novo recomeço nela

In old New York
Na velha Nova Iorque



If I can make it there
Se eu conseguir lá,

I'll make it anywhere
eu consigo em qualquer parte

It's up to you
Só depende de você,

New York, New York
Nova Iorque, Nova Iorque

Um comentário:

LU K. disse...

Boa viagem!!!! Aproveita a terra do tio Sam!!
E volta logo para estar desta vez em POA no meu niver!

beijooooooossssssss