domingo, 14 de outubro de 2007

EU TENHO UM GENIUS

Realizei ontem um sonho de infância. Comprei na loja Superfestas do Shopping Bourbon Country o novo Genius. Era o último. A vendedora teve que ir até o depósito para buscar. 169 reais bem empregados. A moça não acreditou muito que era pra mim, queria embalar pra presente... pra quê? Foi só chegar em casa e eu pude brincar por um bom tempo, como se tivesse 8,9 anos. As luzes, os sons... que viagem. Deu vontade de assistir Balão Mágico na TV, comer uns bolinhos de arroz e ir correndo tomar banho antes do colégio. E na volta, jogar mais um pouco antes da hora do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

4 comentários:

LU K. disse...

Dalcin?
É vc???
Quer dizer q vc esconde este blog... hmm....
:=)

Larissa Bitencourt disse...

oi!!!

cris, acabei nem indo pra Porto... mas se eu tivesse ido ia te ligar, estou com saudades!!!

acho que vc fez bem em comprar o Genius, eu mesma me dou presentes de dia das crianças e de aniversário sempre. e sempre esse tipo de coisas. no último, me dei uma bicicleta e anterior um jogo Master. Da barbie eu desisti porque ela só me faz sentir gorda... risos
Seguinte, te passei uma tarefa, veja no meu blog...
bjks

LU K. disse...

Tá bom... hehehe... mas agora serei uma leitora diária! :=)

Por falar em genius, eu comprei esses tempo o banco imobiliário! e lá ficou eu e o gui brigando pelas propriedades... tsctsctsc.

beijos

TatiPy disse...

Gente, eu também comprei o Banco Imobiliário. Mas na verdade, eu queria o Jogo da Vida. Mas onde eu acho, né? Santamariatown é uma negação em matéria de brinquedos!