quarta-feira, 7 de novembro de 2007


MUSA DOS ANOS 80 PARTICIPA DE FILME NOS ANOS 80

Malu Mader disse que não teve turma. Começou a trabalhar muito cedo e trocou as festas com a galera pelos bastidores da televisão. Hoje, quarentona, faz uma participação especial em "Pode Crer", filme nacional que estreiou semana passada. Malu é a mãe de Carolina, interpretada por Maria Flor, que era irmã dela ém "Eterna Magia", a última novela das seis.

Tão bom ver Malu no cinema... Eu, fã confesso, desde sempre, que colecionava fotos, cartazes e capas de disco, fiquei muito feliz. Gostei do filme. Água com açúcar mas legalzinho. Uma boa pedida para a sessão da tarde do fim-de-semana.

3 comentários:

Srtaana disse...

Não tenho tempo pra cinema :/ Fico só no download de série mesmo. Já desopilo um pouco ;D

Dieta já disse...

e quais tuas séries preferidas?

Srtaana disse...

Agora ando vendo Heroes e Lost (por falta de tempo estou tentando me atualizar nelas ). Sex & the City ( vai sair o filme .o/ ) e Anos Incríveis já vi e vejo sempreeee. Adoro E.R , mas não consigo achar as 5 primeiras temporadas pra download ;/ E me deram boas indicações de BIG LOVE ( que não achei legenda em portugues ainda, por isso nao baixei ) e A 7 palmos ( que vou começar a baixar assim que acabar de ver os Heroes e Losts atrasados)