quarta-feira, 3 de junho de 2009

MEMÓRIAS DO FUTURO



É estranho escrever sobre o que eu não vivi. Estranho, mas interessante. Esta quarta-feira deve ter sido bastante cansativa. Das cinco da manhã até quase meia-noite, uma série de atividades está programada pelo grupo que acompanhada o Consulado da Alemanha em visita ao Acre. Eles partem perto da meia-noite para o aeroporto e depois, rumo para suas casas. Eu tenho mais dois dias ainda. Uma matéria de pecuária e outra sobre a Fundação Chico Mendes. Vamos alugar um carro e partir para Xapuri bem cedinho. De Rio Branco até lá são 180 quilômetros. Mas não imaginem esta distância em estradas normais. Eu já conto umas quatro horas, pelo menos. A filha do Chico Mendes vai estar nos esperando na fundação. Espero fazer uns videozinhos para mostrar aqui no blog. Se bem que o povo não gosta de comentar os vídeos. Achei que aquele do Magal ia bombar e ninguém comentou. Nada. Mesmo assim farei os vídeos a pedido da Lilian Lima, minha queridíssima colega, que merece ver minhas observações de viagem no exato momento em que elas acontecem. Uma boa quinta-feira a todos.

3 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

ninguém comenta é???
ihhh bateu a carência... tá, a gente entende, milhares de quilômetros longe de casa, sem internet, celular, eletricidade, só uma fogueira.
mas que ninguém comenta não, aí já estás me ignorando, cristiano!

LU K. disse...

que legal! vc vai conversar com a filha do chico mendes!!!!

faz vídeos sim!!!!!!

Lilian Lima disse...

Mimoso, estou acompanhando tua viagem pelo blog... espero que estejas bem! Fiquei feliz em saber que estás fazendo videozinhos para mim ver!!! Só por tua causa tenho falado no Acre nas minhas previsões do tempo.... nos últimos dias tem feito bastante sol aí, né!... e quase todos os dias dou as temperaturas de Rio Branco... e olha que eu nunca tinha falado no Acre antes... bjuuuu