terça-feira, 2 de junho de 2009

MUITO LONGE DAQUI



Essa foi a foto que o Seu Google mostrou sobre uma voadora. Nesta terça-feira, segundo dia de junho de 2009, eu devo ter passado quase três horas dentro de uma lanchinha como esta pelos rios da Amazônia. O roteiro da nossa viagem pelo Acre prevê a visita a uma comunidade bem distante no meio da floresta, onde vivem os seringueiros. Para chegar lá, só passando horas e horas na voadora. Os rios são as únicas estradas na região. Espero que a viagem tenha sido tranquila. A noite de terça para quarta vai ser nesta mesma comunidade afastada. Sem celular. Sem computador. Sem energia elétrica. Pensem em mim, chorem mim. Mas não liguem porque eu não tenho como atender. Até amanhã!

Um comentário:

Fala garoto, fala garota. disse...

Pare e pense nos seus atos... na sua vida... isso deveria se chamar paz. Viva o Acre (?)