segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MALU MADER FOREVER



Quem me conhece sabe. Eu sempre fui fã da Malu Mader. Desde Corpo a Corpo, Anos Dourados, Tititi, O Outro... Colecionava fotos dela em uma pasta, tinha todas as revistas em que ela estava na capa. Já tive xerox do autógrafo dela e comprei os discos de novela em que ela aparecia. Suava frio quando a encontrei pela primeira vez e pedi para tirar uma foto. O coração parecia sair pela boca. Hoje, sinto falta de vê-la na tv, mas continuo acompanhando tudo como posso. Há 20 anos, ela era a estrela da novela mais comentada pelos adolescentes brasileiros. Quem assistiu Top Model que estreiou em setembro de 1990, sabe do que eu estou falando.





As músicas da vida da Malu

2 comentários:

LU K. disse...

Ahhhh, eu adorava Top Model!!!
A praia, os meninos, a Malu... rsrsrs.... Podia ter uma novela de novo assim...

Unknown disse...

Top Model era bom demais. Mas a minha primeira musa foi a Cláudia Ohana. Em Vamp, ela tava demais.