domingo, 25 de outubro de 2009

BOTECO DO JOAQUIM VOLTA ATRÁS

Olha que baita novidade recebi este fim-de-semana. Eu, que já havia desistido de ir até o Boteco do Joaquim, na Cidade Baixa, em Porto Alegre, posso agendar uma nova visita ao local. Parece que depois de insistir durante meses e meses na cobrança através de uma comanda coletiva, por mesa, o que dificultava o pagamento de quem saía mais cedo, o Boteco voltou atrás...

É o que me diz Tatah Badra que deixou um comentário no post que escrevi depois da última vez que estive lá - e prometi não voltar. Obrigado pela boa nova, Tatah. Se você não tivesse passado por aqui eu não teria ficado sabendo. É uma vitória, não minha, mas de todos os clientes que tiveram problemas por causa da comanda e eram ignorados pelo gerente. Antes tarde do que nunca. Veja o comentário de Tatah!

Fui no Boteco do Joaquim ontem - 24 de outubro - um pouco preocupada com a história da comanda. Quando chego lá, eis que tenho uma surpresa: comandas individuais. Seus pedidos foram atendidos, suas preces foram ouvidas e suas reclamações convertidas em motivos pra voltar.

Valeu a pena!

Nenhum comentário: