terça-feira, 6 de outubro de 2009

A GORDA E A FINA



Rejane e Karina não se conhecem. Nesta terça-feira, elas falaram por telefone, pela primeira vez. Rejane é camareira. Karina é jornalista. As duas trabalham em emissoras de TV diferentes mas tem um monte de coisa em comum. São alegres, bonitas, cheirosas, elegantes, inteligentes, espalhafatosas e falam alto. É impossível não percebê-las se elas estão em uma sala.
Foi o olho clínico da Karina que descobriu a Rejane em um post sobre o aniversário dela que eu escrevi aqui no blog. Desde então, virou fã da gordinha do camarim. Sempre que me vê pergunta dela.
Hoje, a Karina almoçou comigo e depois quis passar em uma loja de doces para comprar uma lembrancinha para a Gorda. Comprou um doce de chocolate. Deixou um cartãozinho assinado dizendo que mesmo sem conhecer, já adora a Rejane.
Quando cheguei na tv e fui fazer a entrega, a Gorda se emocionou. Quase chorou. Deu uma mordida no doce feliz da vida. Na hora, liguei para a Karina e fiz as duas se falarem. Foi um auê. Pareciam amigas de infância. Agora, a meta da Karina é fazer com que eu leve a Gorda para um almoço no shopping. Já vi que vou sobrar nessa história. Quando as duas se juntarem, ninguém mais vai segurar. Mas com certeza, vai ser muito divertido.

2 comentários:

Moça Faceira... disse...

e tenha certeza de que eu quero muitooooo ''bancar'' esse almoço... e lhe digo.. ela tem que vir no camarin aqui da tv... hahahh Adorow!!!!

amote meu diliciaaaaaa eterno e melhor de todos...

LU K. disse...

hahahaha... a gorda é uma paixão mesmo... beijo