quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O VÍDEO MAIS TERRÍVEL DOS ÚLTIMOS TEMPOS

Acabo de receber um e-mail da Laura Rejane com um abaixo-assinado e um vídeo assustador. Com uma câmera escondida, filmaram a retirada da pele de animais vivos. Dizem que é para permitir um corte limpo. Depois, as carcaças são jogadas em pilhas, ainda vivas e por mais ou menos 10 minutos o coração bate, os olhos piscam e as patas dos cães tremem. Teve um que levantou a cabeça e fixou os olhos ensanguentados direto para a câmera.
O abaixo assinado contra esta tortura deve ser enviado para a peta2@peta.org.


Pledge to go fur-free at PETA.org.

2 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Eu não costumo abrir esses e-mails de correntes e pessoas desaparecidas. O último que abri era o do Chip do Pedro. E gostei... Aliás, não era mail, foi tu que publicou aqui no blog!

LU K. disse...

Ai... só vi os primeiros segundos e fechei. Não consigo nem assistir. É tão assustador que machuca, dói, enjoa. Como podem fazer isso?

Quando fiz uma matéria (uma vez em SP) sobre tráfico de animais silvestres e maus tratos, conversei com um especialista. Ele mostrou o caso de uma onça resgatada a tempo, antes de morrer. Ela tinha sido capturada para ter a pele retirada. So 'monstros" deixavam ela sem comida (parece q só com água... algo assim). Daí ela ia definhando, e ficava literalmente pele e osso. Assim, eles retirariam a pele mais facilmente e, sim, com o animal ainda vivo para evitar a queda dos pelos. Mas aquele bichinho lindo que ele me mostrou estava salvo! Graça a deus! Mas com um olhar fundo, trsite... horrível...